Webinar Tradingview Com André Machado

Feb 8, 2017

A nossa série de webinars continua e dessa vez o nosso convidado é um dos mais respeitados traders do Brasil: André Machado, também conhecido como O Ogro de Wall Street. André é um premiado ex-executivo da Microsoft, atuante na área de TI. Largou a carreira de sucesso para se dedicar ao mercado financeiro.  Foi professor no Instituto Educacional BM&FBovespa, proprietário da ABC Machado Treinamento em Mercado Financeiro e ABC Machado Investimentos.  Angariou milhares de seguidores com seu estilo simples e direto.

 

André é um grande parceiro nosso, e você pode segui-lo aqui no Tradingview, e contactá-lo para saber mais sobre sua trading room diária na Walpires. Outros contatos são sua página no Facebook, perfil do Twitter e email. Siga também o seu canal no youtube.

 

Nesse webinar André irá apresentar em detalhes o seu trade system para daytrades, batizado de Tabajara, pela sua simplicidade. O Webinar ocorerrá nesta quinta, dia 9 de fevereiro as 20hrs, horário de Brasília. Você poderá assistir o webinar aqui.

 

arte-andre-machado

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart