Tradingview Ganha Como Melhor Plataforma De Análise No Benzinga Fintech Awards 2017 Em NY

Jul 12, 2017

Estamos orgulhosos e agradecidos a todos os nossos usuários que nos apoiaram na votação. O TradingView é a Melhor Plataforma de Análise do Benzinga Fintech Awards deste ano.

A Benzinga é uma mídia financeira de renome e um bom parceiro nosso, focada em reconhecer empresas inovadoras de todo o mundo com a tecnologia financeira mais impressionante.

Como Foi

Nós entramos na competição no último momento, exatamente 2 dias antes do encerramento da votação. As outras 12 empresas que estavam competindo por este prêmio tiveram a liderança de vários meses de receber votos. Com tempo limitado para recuperar o atraso, pedimos a vocês que nos ajudassem e esperassem o melhor …

Menino, deu certo! Sua resposta ultrapassou em muito nossa expectativa com quase mil votos em 2 dias. Incrível o que uma comunidade pode fazer quando se juntam.

A votação online nos levou à final, como a escolha das pessoas. Em seguida, um painel de juízes confirmou por unanimidade que a TradingView é a melhor plataforma de análise deste ano.

Stan Bokov, co-fundador e COO, esteve presente no evento impressionante e aceitou o cobiçado troféu elegante durante a apresentação dos prêmios. Veja como foi isso:

Pensamentos

Temos a honra de ter recebido um prêmio, mas estamos mais honrados e gratos a todos os que fizeram o esforço para votar em tão pouco tempo. E por estarem conosco. E tornar a comunidade boa dia e dia. Obrigado por acreditar no que estamos construindo, obrigado por ser parte desta comunidade e obrigado por fazer o TradingView possível.

Então, desde que entendemos, temos que tornar o TradingView ainda melhor. Este é um incentivo para continuar a melhorar a nossa plataforma ainda mais, adicionando novas ferramentas, recursos adicionais e mais dados. Nós sempre nos esforçaremos para apoiá-lo o melhor que pudermos, não importa o qual sua abordagem de análise para o mercado possa ser. Vamos melhorar juntos!

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart