TRADINGVIEW SOCIAL: LIMITANDO PUBLICAÇÕES DIÁRIAS

Jan 25, 2017
Conhecendo nosso poder

Um dos maiores pontos fortes da TradingView é e sempre foi a nossa comunidade de traders ativos que se apoiam de forma positiva e ajudam uns aos outros a ter sucesso. Isso se mostra na maneira como você compartilha, revisa, critica e constrói idéias de negociação para aprender, tomar decisões informadas e negociar com confiança. Isso é divertido de fazer e apoia a nossa missão de tornar os mercados financeiros mais acessíveis e transparentes.

No mundo do trading social, você se destaca em uma comunidade ativa com idéias inteligentes e úteis, que define TradingView para além de outras comunidades. Temos experimentado um crescimento contínuo desde que começamos, com números recordes de atividade social e uma base de usuários cada vez maior. Enquanto estamos satisfeitos com esse crescimento, ele não vai nos desviar do que realmente valorizamos: ideias bem pensadas e descritivas que geram valor para a comunidade. A fim de manter um alto nível de qualidade do conteúdo, começamos uma série de iniciativas, uma das quais foi uma postagem no blog sobre a construção de uma reputação.

Qualidade acima de quantidade

Na referida postagem, aconselhamos os autores a escolher a qualidade em relação à quantidade. Infelizmente, temos notado que alguns usuários empregam uma tática diária de publicar um grande número de idéias, que gera pouca resposta para cada ideia. Essas podem ser as mesmas, ou configurações muito semelhantes, atualizações de gráficos anteriores compartilhados como “novas” idéias ou precipitadamente lançadas publicações sem análise. Com essa tática, eles acumulam pontos suficientes para chegar à liderança, mesmo quando a apreciação da comunidade por cada idéia é baixa.

Em alguns casos, isso levou a abuso substancial com mais de 30 ideias sendo publicadas em um único dia por usuários tentando obter um distintivo TOP. A produção em massa de idéias não beneficia a qualidade do conteúdo no TradingView, para que isso pare e para impedir que outros copiem essa tática, decidimos limitar o número de publicações diárias para 10. Isso dá a mais usuários a chance de chegar ao topo publicando idéias de qualidade que evocam uma resposta positiva da comunidade, sem a necessidade de publicar em excesso.

Abordagem multifacetada

Vamos avaliar o limite de 10 e adaptá-lo, se necessário. Ao limitar a quantidade de idéias que você pode compartilhar diariamente, nosso objetivo é limitar a unidade para publicar tantas idéias quanto possível apenas para ganhar pontos de reputação. Isso dá aos autores mais tempo para traçar e explicar sua análise. Usuários com boas idéias que recebem uma quantidade decente de crédito não serão mais ultrapassados pelos usuários que publicam incontáveis ideias sem significado.

A medida limita o uso dessa tática, e acreditamos ser propícia para um espírito competitivo saudável, bem como para a motivação de autores sérios e bem intencionados. Como anunciado anteriormente, estamos planejando atualizar a fórmula de reputação com o mesmo objetivo em mente de manter um alto nível de qualidade de conteúdo. E ainda mais ações podem seguir em 2017 como parte de uma abordagem multifacetada para apoiar este objetivo. O Tradingview sempre foi o lugar para ir se você quiser encontrar as melhores e mais envolventes idéias de trading. Estamos empenhados em garantir que ele permaneça dessa forma.

Obrigado por ficar com a gente!

Fundadores e Moderadores do TradingView

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart