Tradingview Agora Está Nos Top 2000 Sites Do Mundo!

Jul 3, 2017

Alexa é um nome familiar no rastreamento e coleta de dados no comportamento de navegação mundial. Eles compilam um ranking de popularidade global de 30 milhões de sites que muitas pessoas prestam atenção. Com base em dados nos últimos 3 meses, o TradingView agora está dentro do rank dos 2000 em relação a todos os outros sites em todo o mundo. Esse é um aumento de 487 posições nos últimos 3 meses. Woohoo!

Nós começamos 2017 perto da posição 3000 e há  exatamente 1 ano atrás, nós classificamos em torno da posição 3800. Você não precisa de uma ferramenta de gráficos para entender que estamos em franca tendência de alta!

Fonte: businessclass.md

O fato de que nosso tráfego está aumentando e sendo notado pela Alexa é um testemunho do envolvimento de nossa comunidade. Mais e mais traders encontram o caminho para o TradingView e vêm aqui regularmente para compartilhar idéias, dar e receber feedback e levar suas negociações para o próximo nível.

Obrigado por sua confiança em nós e por compartilhar suas opiniões sobre o mercado todos os dias. Estamos trabalhando diligentemente para continuar ganhando essa confiança e lançaremos algumas novidades incríveis este ano.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart