Negociação Através Da Oanda Está Disponível No Tradingview!

Jun 6, 2017

Uma dos corretoras Forex e de CFD mais populares do mundo agora é suportada no TradingView. Você pode trocar o OANDA diretamente das tabelas usando suas demonstrações ou contas ao vivo.

Para iniciar a negociação:

  • Faça o login no www.tradingview.com com sua conta TradingView
  • Abra um gráfico, clique em Painel de Negociação na parte inferior
  • Escolha OANDA e faça o login usando sua conta OANDA

figura-2

Depois de iniciar sessão com a sua conta de negociação, 3 abas aparecerão na parte inferior: Posições, Ordens e Resumo da Conta. A guia Pedidos possui um filtro para todos os possíveis estados de pedidos para sua conveniência.

figura-3

No canto superior direito do Painel de Negociação, há um menu com as principais configurações de negociação, um botão para desconectar da corretora e um botão para escolher outro corretor. O ID da sua conta e um menu suspenso para mudar entre subconjuntos também estão disponíveis (se for uma ID de conta múltipla).

figura-4

figura-5

Uma ordem pode ser colocada através do menu de contexto do gráfico ou do painel de negociação, o menu + no gráfico ou através do painel de compra/venda flutuante.

figura-6 figura-7 figura-8

Na boleta de ordem, você pode especificar a ordem em pips, bem como calcular os riscos potenciais, a recompensa e a relação risco /recompensa.

figura-9

Por favor, envie qualquer relatório de problemas e perguntas através do sistema de mensagens incorporado. Escolha o tipo de problema que se adapta ao seu caso, o corretor e o ID da ordem (se aplicável). Obrigado e divirta-se!

figura-10

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart