A Rutgers University usará gráficos do TradingView em aulas e projetos financeiros

Mar 7, 2017

A Rutgers University usará gráficos do TradingView em aulas e projetos financeiros

Rutgers é a Universidade Estadual de Nova Jersey e é a 8ª instituição de ensino superior mais antiga nos Estados Unidos. É uma universidade líder nacional de pesquisa com quase 69.000 alunos e 22.000 professores e funcionários de tempo integral e parcial, com mais de 480.000 ex-alunos em todo o mundo.

 

rutgers-and-tradingview

 

TradingView é uma das redes sociais mais populares e de mais rápido crescimento para traders no mundo. Mais de 1,3 milhões usuários,  traders e investidores, de mais de 100 países a cada mês.

 

Rutgers está planejando usar gráficos do TradingView em classes diárias e em vários projetos.

 

Dr. Andrei Nikoforov, Professor Assistente de Finanças: “Estamos muito felizes em ter a Biblioteca Gráfica do TradingView na nossa Classe de Investimentos Avançados (MBA), onde os alunos podem construir suas próprias aplicações de gráficos usando a plataforma TradingView sob minha orientação. Alguns delas, se não todas, irão estar disponíveis online. “

“Parcerias com grandes instituições de ensino de renome é sempre emocionante para nós” – diz Stan Bokov, COO da TradingView. “Nossa missão sempre foi ajudar as pessoas no mundo inteiro a aprender sobre os mercados de uma forma aberta e livre, e com as melhores ferramentas. Nós já patrocinamos o jogo de mercado de ações da Sifma para estudantes das 4-12 séries [Ensino Fundamental e Médio], e agora o ensino superior é o próximo passo “.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart