Paper Trading Otimizado!

Nov 2, 2017

Nós criamos um sistema de paper trading (trade simulado) para que vocês possam praticar e aprimorar suas habilidades de negociação sem arriscar dinheiro real. Um dos nossos objetivos é fornecer-lhe uma plataforma que permite que você experimente condições de negociação ao vivo gratuitamente. É sempre melhor testar estratégias de negociação usando dinheiro virtual em vez de dinheiro real, não é?

Como você provavelmente sabe, os pedidos foram preenchidos usando o último preço negociado por causa da simplicidade. Decidimos reproduzir as condições de negociação ao vivo, passando para os melhores preços de ofertas. Assim que você efetuar um pedido, ele é preenchido quando o melhor preço disponível for recebido, como se você estivesse negociando com uma corretora real!

Você pode ver essas ordens de compra/venda em seu painel de negociação flutuante, diálogo de pedido ou o DOM (Book do Mercado). O DOM também permite que você veja volumes para os melhores preços de bid/ask.

Observe que você não poderá negociar índices diretamente, já que eles não têm preços de bid/ask. Ainda assim, você ainda pode trocá-los por meio de derivativos. Sabemos que produtos como TVC: SPX (S&P 500 Index), TVC: DXY (US Dollar Currency Index) são muito populares entre os nossos usuários, por isso não mudamos a maneira como você os troca.

O comércio de criptomoedas não mudou muito. O último preço negociado ainda está sendo usado quando os pares de negociação incluem moedas fiat como BITSTAMP: BTCUSD ou COINBASE: LTCEUR. No entanto, quando você faz um pedido, ele será preenchido assim que o último preço negociado for recebido.

Além disso, uma vez que estamos replicando condições de negociação ao vivo, tornamos possível negociar somente durante a sessão de negociação. O que isso significa para você é que um limite ou ordem de parada não será preenchido até o mercado abrir. Assim como na vida real, se você colocar um pedido de mercado quando os mercados estiverem fechados, seu pedido será rejeitado. Por sinal, tenha em mente que a negociação pré e pós-comercial não é suportada, portanto, não espere que seu pedido seja preenchido fora do horário normal de negociação.

Vá em frente e experimente! O Paper Trading é totalmente gratuito e está disponível para todos os usuários registrados, independentemente do tipo de conta.

Fique atento para mais atualizações, pois continuamos a fazer a troca de papel melhor!

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart