Novo Design do Painel de Ordens

Oct 31, 2018

Temos o prazer de anunciar o novo design do painel de ordens. Nós tentamos torná-lo bonito, simples e fácil de usar, mantendo-o funcional.
window_pt-1

Atualmente, a nova “boleta” está disponível apenas em sua conta de Paper Trading, no entanto, você poderá usá-la em breve com todas as contas de corretora disponíveis.

Além de usar a janela de diálogo para fazer seus pedidos, você também pode usar o Painel de Ordens, localizado no lado direito. O painel é usado por padrão, mas você pode alternar entre a janela e o painel usando o botão fixar / desafixar.
window_pt-2
window_pt-3

O painel tem muitas vantagens: é sempre acessível, não bloqueia o gráfico e também tem informações adicionais sobre uma ordem / posição na seção correspondente.

window_pt-4
window_pt-5

Para começar a inserir seu pedido, você precisa clicar em qualquer elemento no painel (além do botão de inserir ordem). O painel será ativado e você poderá adicionar seus parâmetros de pedido e enviar a ordem diretamente no painel.
window_pt-6
window_pt-7

Depois que a ordem é enviada, o painel se torna inativo novamente.
window_pt-8

Se você mudou de ideia sobre um pedido enquanto digita, você pode usar o botão Cancelar para redefinir o painel. O painel irá zerar os parâmetros e se tornar inativo.
window_pt-9

Os parâmetros do pedido também serão redefinidos se você fechar o painel.

O painel “DOM” e o “Painel do pedido” não podem ser abertos simultaneamente, pois se substituem. Quando você faz um pedido no painel DOM, a janela do pedido é aberta automaticamente.

Vejamos a funcionalidade da janela de pedidos em mais detalhes:

  • A capacidade de inserir não apenas o preço fixo, mas também o preço a seguir. Isso significa que você pode inserir o preço de venda / compra com o ajuste necessário. Deve-se notar que o preço é fixado pelo bid/ask mas é preenchido no outro campo (preço).

window_pt-10

  • Adicionamos uma calculadora para que você possa inserir o valor com facilidade. Os botões + e – aumentam / diminuem o valor por um valor mínimo disponível para o instrumento escolhido. Os botões numéricos adicionam valor de acordo cada vez que o botão é pressionado. O botão C reinicia o valor para 0. O botão de restauração redefine o valor para o padrão do instrumento escolhido.

window_pt-11

  • Você pode definir a quantidade em unidades comuns, o risco (valor em dólar), bem como uma porcentagem do capital que você está disposto a arriscar. Os campos adicionais (risco $ e Risco %) aparecerão se você ativar o Stop de Perda.

window_pt-12

  • Novo layout para as ordens Stop Limit. Você pode inserir o preço de parada e o preço a seguir é exibido ao lado dele.

window_pt-13

  • As ordens de proteção são ativadas pela opção correspondente ou clicando nos campos Pips / Preço.

window_pt-14

As outras alterações são visuais:

  • A duração é agora chamada de Tempo em Vigor. Selecionar hora / data é muito mais fácil agora.

window_pt-20

window_pt-15

  • O risco / retorno está localizado entre as ordens de proteção e ficará visível se você ativar Realizar Lucro e Stop de Perda.

window_pt-16

Você pode inserir a unidade que preferir para cada campo (Preço, Quantidade, Realizar Lucro / Stop de Perda). Os campos onde você insere valores são destacados em cinza e os outros campos são recalculados de acordo. Portanto, se você inserir 25 pips no valor de Stop de Perda, esse valor permanecerá o mesmo, enquanto o valor do preço de Stop variará de acordo com o preço de venda. Esteja ciente de que adicionamos a possibilidade de adicionar o preço em pips para sua conveniência e que, quando o pedido é enviado a corretora, o valor do preço é usado para o Stop de Perda / Realizar Lucro. Num futuro próximo, estamos planejando integrar pips para corretores que o suportam.

window_pt-17

O botão de inserir ordem contém uma breve descrição do pedido. Agora você pode ter certeza de que tudo está correto antes de enviar o pedido.
window_pt-18

Também pensamos na possibilidade de adicionar novos recursos à nova janela de pedidos em um futuro próximo. Portanto, você poderá ver mais melhorias na funcionalidade em breve.

Deixe seu feedback sobre a nova janela de pedidos através do link especial na parte inferior

window_pt-19

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart