Mercados Financeiros Ao Alcance Dos Dedos. Conheça O APP TradingView Para Dispositivos Android!

Nov 22, 2018

Recebemos inúmeras solicitações para criar um aplicativo nativo para o sistema operacional Android e simplesmente não poderíamos deixá-lo sem resposta. Agradecemos a sua paciência e é com grande satisfação que apresentamos o aplicativo oficial TradingView para dispositivos Android. Seus gráficos favoritos e dados em tempo real agora estão prontamente disponíveis na ponta dos dedos.

Decidimos começar com os recursos essenciais para implantar o aplicativo o quanto antes. Dito isto, entendemos a importância de outros recursos e funções da nossa plataforma e já estamos trabalhando na próxima versão do aplicativo. Notificações push, idéias, bate-papos e muitos outros recursos estão no pipeline. Fique ligado para mais atualizações! Enquanto isso, aqui está uma prévia do que está incluído nesta versão.

Listas de Observação

Crie e personalize suas listas de observação para se manter informado sobre os mercados. Siga os símbolos favoritos & veja as atualizações de preços em tempo real. Mantenha as listas de observação abertas & nunca mais perca uma oportunidade de negócio!

watch

Gráficos de última geração

Os impressionantes gráficos que deixam para trás muitas plataformas de negociação de desktop estão disponíveis gratuitamente. Ações, Índeces, Forex, Cripto e muitos outros dados são facilmente acessíveis e estão ao seu alcance. Selecione uma das muitas ferramentas de desenho e indicadores técnicos (Gann, Ondas de Elliott, MAs etc.). Nosso aplicativo para dispositivos móveis é tão poderoso quanto nossa plataforma da web.

android_2

android_3

Conta sincronizada

Sua conta está totalmente sincronizada em todos os dispositivos. Todas as alterações que você fizer na plataforma da web estarão no aplicativo para dispositivos móveis e vice-versa.

Dados em tempo real das principais Bolsas do mundo

Acesse dados de mercado para ações das maiores e mais populares Bolsas de todo o mundo. E para aqueles que precisam de mais – confira algumas Bolsas exóticas que são suportadas também. Nós temos algo para todos!

O TradingView já está disponível na Google Play Store para todos os dispositivos que possuem um sistema operacional Android versão 5.0 ou superior. Por favor, deixe seus comentários, faça perguntas e não se esqueça de nos classificar (esperamos que as avaliações de 5 estrelas obviamente 😀 ).

Nós levamos o seu feedback a sério. Por favor, dedique um momento para nos enviar sugestões de melhoria. Obrigado e aproveite nosso aplicativo!

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart