Conheça As Novas Abas Técnicas! Os Medidores Nunca Foram Tão Bonitos!

Feb 16, 2018

Boas notícias, acabamos de tornar nossa plataforma ainda mais poderosa ao adicionar uma nova ferramenta de análise técnica. Agora você pode ver classificações para 3 grupos de indicadores: Osciladores, Médias móveis e um resumo com base em todas as avaliações. Você verá o número total de classificações usadas na parte inferior de cada medidor. Esta é uma ótima maneira de ver os principais indicadores técnicos em uma única página.

capturar

Você também pode abrir o painel de análise técnica diretamente da janela Detalhes da plataforma web. Está localizado logo abaixo do intervalo de 52 semanas no lado direito da plataforma.

capturar

A aba Visão Geral, bem como a janela Detalhes, mostra o resumo da análise técnica com base em um cronograma diário por padrão. Clique em Mostrar mais para ver mais prazos em uma guia separada.

capturar

 

 

As avaliações de análise técnica que nossa exibição de medidores são baseadas em classificações de indicadores de nosso criador. Uma vez que uma determinada condição é atendida por um indicador normalmente significa que é um bom momento para comprar/vender.

Importante: o TradingView não aconselha ninguém a (cegamente) comprar ou vender qualquer instrumento financeiro com base nas classificações de compra/venda. Isso indica apenas que certas condições de indicadores são atendidas e podem ajudar os usuários a detectar trades potenciais se ela se encaixa na sua estratégia. As classificações de compra/venda não devem ser consideradas como recomendações de negociação.

Não hesite em contactar-nos se tiver dúvidas ou sugestões de melhoria. Clique no botão Relatório para enviar sua mensagem. Como sempre, seus comentários são muito apreciados.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart