Conheça o App para iOS!

Apr 28, 2017

Vocês pediram e nós entregamos! Conheça o novo aplicativo iOS TradingView. Os melhores gráficos, as cotações em tempo real e os seus chats favoritos estão disponíveis ao seu alcance.

Começamos com as principais características, mas isso é apenas o começo. Entendemos a importância de um aplicativo para dispositivos móveis e continuaremos desenvolvendo-o adicionando novos recursos regularmente. Ideias, alertas e muito mais estão chegando em breve! Um aplicativo para Android está chegando mais tarde, fique atento às atualizações.

Listas de Observação Personalizadas

Todas as suas listas criadas anteriormente no TradingView estão agora disponíveis no seu dispositivo iOS. Mantenha janelas com suas ações ou moedas favoritas com atualizações em tempo real. Não perca uma grande movimentação e fique de olho nos seus investimentos.

11

Gráficos bonitos e funcionais

Simplesmente gráficos  impressionantes que vocês gostam tanto. Fique de olhoe em ações, moedas / Forex, petróleo, ouro, índices e muito mais. Muitas ferramentas para analisar os preços estão à sua disposição. Adicione seus indicadores favoritos, desenhos (Gann, Elliott Waves) diretamente da sua tela do smartphone.

22

333

Dados de mercado em tempo real do mundo

Toneladas de dados em tempo real de bolsas em todo o mundo – mais de 30.000 símbolos de mais de 40 bolsas. Nós te damos cobertura.

Chats e comunidades

Entre em contato com seus amigos existentes e encontre novos através de mensagens privadas. Participe em nossos bate-papos públicos onde mais de 1 500 000 comerciantes discutem as últimas notícias e eventos financeiros e saiba com quem você está falando verificando perfis.

444

555

Faça o download do aplicativo TradingView iOS e não se esqueça de dar cinco estrelas 🙂 Deixe-nos saber neste tópico do GS se você tiver alguma dúvida, problemas ou sugestões. Vamos nos certificar de ler todos os comentários.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart