Suporte Ao Cliente 2.0

Oct 19, 2017

Fornecer suporte de primeira linha para usuários do TradingView é uma das tarefas mais importantes para nossa equipe. Trabalhamos muito para introduzir melhorias significativas. Este é um grande passo em frente que nos permitirá ajudar mais pessoas de forma significativa. Hoje estamos felizes em anunciar o novo sistema de suporte ao cliente.

Muito melhor do que o email

O email é uma coisa do passado. É lento, desatualizado e aumenta o tempo de resposta. De agora em diante, nossos usuários podem fazer perguntas e relatar problemas diretamente da interface da plataforma e receber respostas rápidas diretamente no sistema. Esqueça de verificar sua caixa de entrada – faça as coisas aqui!

qvsxnmnwrwwzfgaqgpjtha

Uma nova guia ‘SUPORTE’ está no seu perfil TradingView. Cada chamada única aberta a partir deste momento é listada lá e disponível para sua revisão.

5dm9edmxqg2j4qxilvella

Como nos mudamos para o novo sistema – não há mais suporte por e-mail! Mais uma vez – não respondemos por e-mails relacionados ao suporte.

Você pode enviar uma pergunta ou relatar um problema de qualquer página no TradingView. É a melhor e mais rápida maneira de resolver um problema.

rsu5ork3rccmlug_pj5f0a

Qual é o status?

Às vezes, dias ruins acontecem e entendemos que manter nossa comunidade informada é crucial. Temos uma página de status dedicada em um servidor separado que mostra o estado atual de todos os nossos serviços e um registro de problemas resolvidos.

status

Sempre (por favor!) verifique a Página Status antes de enviar um relatório. Se estiver listado lá, você pode ter certeza de que estamos cientes e fazendo todo o possível para resolver o problema o mais cedo possível.

Se diz “todos os sistemas operacionais” e você tem um problema – não hesite em nos informar sobre seu caso particular.

Prioridades

Examinamos cada consulta. No entanto, conforme indicado na página do GoPro, diferentes níveis de planos Pro implicam prioridades diferentes para nossa equipe de suporte. É justo – os planos mais avançados são prioritários nos tempos de resposta.

lkpzjuguregwyuy3o9rtta

Importante: não nos esquecemos dos usuários gratuitos. Analisamos todos os inquéritos que recebemos e agimos conforme necessário.

No entanto, não podemos responder a todos eles, e não somos fãs das inúmeras respostas automatizadas. Nenhuma resposta deve ser esperada para envios de planos gratuitos. Nós cuidaremos do problema se houver um, e esqueceremos se precisarmos de mais detalhes.

Nosso objetivo é trabalhar com recursos de auto-ajuda e torná-los realmente úteis. Já temos a página do GoPro, TradingView Wiki e FAQ que estão sendo atualizadas constantemente. No futuro, vamos introduzir formas mais avançadas de aprender facilmente sobre as possibilidades da plataforma e encontrar rapidamente as respostas às suas perguntas.

Ligue para nós

Uma das principais vantagens do plano Premium é o suporte dedicado ao telefone. Os membros do plano premium obtêm o melhor suporte que podemos oferecer. Junte-se a eles e lidaremos com qualquer problema em minutos (suporte por telefone apenas em inglês).

vfstl7dpq0_0jti3egzvha

O novo fluxo de trabalho nos permitirá respondera você mais rápidamente, melhorar a qualidade da resposta, adicionar mais materiais de ajuda e, em geral, melhorar sua experiência com o TradingView. Estamos felizes em ter você!

Equipe de suporte ao cliente TradingView

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart