Renovação Completa Permite Pesquisa Muito Mais Fácil No Tradingview

Jul 19, 2017

Há muitos conteúdos diversos no TradingView, e há mais publicados todos os dias. Às vezes, é difícil encontrar exatamente o que você está procurando.

Então, construímos um novo menu com categorias desde o início. Vamos derrubar.

O menu Ideias permite que você encontre ideias de negociação com base em técnicas de análise específicas e mostra conteúdo e scripts educacionais relacionados.

1

O menu Scripts permite que você encontre indicadores e estratégias específicos. Também mostra idéias comerciais e conteúdo educacional relacionadas.

2

O menu Mercados mostra todas as classes de ativos disponíveis. Você pode navegar até símbolos populares a partir daí. Existem também ferramentas financeiras inteligentes, tabelas de cotações com dados técnicos detalhados e alguns outros sinais e dicas.

3

Você pode encontrar símbolos com base em métricas específicas que importam para você e aplicar indicadores para análise posterior.

As classificações são um enorme adicional, mostrando quais símbolos estão na Venda, Neutros ou na Compra com base em indicadores técnicos. Leia mais aqui.

4

Basicamente, tudo é super personalizável para suas necessidades, tornando este um painel individual que se adapta ao seu estilo comercial.

Nota: Ao publicar uma idéia, certifique-se de marcar o tipo correto (Análise ou Educação) e você indica as categorias corretas para isso, para que outros possam encontrá-lo – e você pode obter novos fãs. Você pode indicar no máximo 3 categorias por idéia.

5

Idéias do tipo de análise são aquelas que tentam prever onde o preço irá, juntamente com o raciocínio usual e as descrições necessárias para envios de alta qualidade. As idéias educativas se esforçam para ensinar. Você pode discutir um método de negociação, abordagem de análise ou como uma determinada ferramenta de desenho. As idéias educacionais mantêm seu valor e relevância ao longo do tempo e aumentam o grupo de conhecimento da comunidade.

Pergunte – nós tentamos o nosso melhor para categorizar as ideias existentes, mas existem demais. Se a sua ideia publicada estiver na categoria errada ou não for categorizada, deixe uma modificação. Eles irão analisá-lo e colocá-lo onde for apropriado.

Deixe-nos saber o que você acha!

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart