Competição de Ideias do TradingView!

Aug 16, 2018

Temos o prazer de anunciar mais uma Competição de Ideias do Tradingview! Evento que acontece todos os anos e premia nossos usuários com contas PRO! A competição bem simples e muito amistosa; Não é uma competição de “Quem acerta mais” mas sim de quem ganha mais atenção da comunidade! As regras são simples: Publique um ideia sobre qualquer ativo listado na bolsa brasileira (ou índice) e marque a ideia com o marcador (tag) b3contest. A ideia que receber mais likes vencerá. Além disso a ideia deve obter um resultado neutro ou vencedor na análise (ideias não lucrativas não serão contabilizadas). Por esse motivo ideias de vídeo também não serão contabilizadas.

picture1

A competição premiará a ideia com mais likes com uma assinatura de PRO Premium de um ano! O segundos e terceiros lugares também serão contemplados: o segundo lugara ganhará um ano de assinatura PRO Plus e o terceiro um ano de  assinatura PRO:

picture2

1° Lugar: 1 ano de PRO Premiumpicture3

2° Lugar: 1 ano de PRO Pluspicture4

3° Lugar: 1 ano de PROpicture5

Ideias postadas até 01/09 (primeiro de setembro) (prorrogado até 16 de setembro) serão consideradas válidas (desde que atendam aos demais requisitos de validade). O Tradingview já é um lugar ótimo para conseguir likes para sua ideia, mas temos algumas sugestões de lugares para aumentar sua exposição:

Facebook

Whatsapp

Telegram

Twitter

Compartilhe com seus amigos e aumente suas chances de ganhar! Se você tiver um site você pessoal também pode incorporar a ideia com código HTML dela e mantê-la em destaque:

picture6

Sumarizando as regras:

  1. Ideia sobre qualquer ativo (ou índice) listado na bolsa brasileira (B3, antiga BMF&Bovespa).
  2. Postada até 01/09 (prorrogado até 16 de setembro).
  3. A Ideia deve ser lucrativa e clara sobre o objetivo.
  4. Não podendo ser ideia de em formato de vídeo.
  5. A ideia deve ser marcada com a tag b3contest.
  6. As 3 Ideias com mais likes serão premiadas.

É isso! Já está valendo!  Contamos com a sua participação e esperamos ouvir um feedback!

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart