Ajudar a divulgar o TradingView e ainda ganhar um bom dinheiro por isso?

Dec 16, 2016

Você sabia que você pode se tornar um sócio do TradingView? O Programa de Indicações é uma oportunidade de fazer um bom dinheiro propagando as boas-novas do TradingView, a melhor rede social e plataforma para traders do mundo!

 

Para cada pessoa que você fizer referência que assine qualquer conta paga (PRO, PRO PLUS ou PREMIUM) nós te daremos 30% do seu pagamento. É simples assim. Não apenas uma vez – enquanto durar a subscrição e o cliente estiver nos pagando, você irá receber seu bônus! Ajude a comunidade do TradingView crescer e ganhe um bom dinheiro por isso.

 

O Programa funciona da seguinte forma: Se cadastre e gere um link personalizado e individual. Divulgue o TradingView com esse link e os usuários que se cadastrarem no TradingView usando este link entrarão para a sua lista de potenciais clientes pagantes.

 

Passo-a-Passo

 

O primeiro ponto é que você precisa ter uma conta do PayPal, por onde nós iremos te mandar o dinheiro. Com isso você poderá se cadastrar. Acesse esse domínio e preencha os campos com seus dados:

 

figura1

 

Uma vez cadastrado você poderá logar com sua nova conta e acessar o painel de acompanhamento do seu link. O login será o seu email cadastrado no passo anterior.

 

figura2

 

Uma vez logado você verá a tela inicial da sua conta no hasoffer (https://tradingview.hasoffers.com/publisher/#!/dashboard) terá no canto esquerdo as opções mostradas na figura abaixo:

 

figura31

 

É possível acompanhar a estatísticas de acesso do seu link, de por tempo e também o número de conversões (usuários que se cadastraram) no Dashboard e para estatísticas mais específicas veja a aba Reports.

 

Onde Acho Meu Link?

 

Depois de cadastro é hora de começar a divulgar as boas-novas! Para encontrar o seu link clique em Dashboard no canto esquerdo superior (ver figura anterior). Na página exibida vá em Featured Offers e clique em PRO Subscription.  

 

figura4_1

 

Uma nova página será aberta e nela você poderá ver o seu link. Nessa página você também pode alterar a Landing Page do link, que permite que o usuário seja enviado pelo link para a página principal ou direto para o gráfico. Nossa sugestão é que você mude a Landing Page para Chart (BR) na lista suspensa.

 

figura-5_1

 

Fatura e Prazos

 

Depois que você tiver se cadastrado, por favor selecione ‘PayPal’ como método de pagamento e especifique o email do PayPal em “Billing Details“. Para fazer isso, leve o cursor do mouse à “My Account”, no topo esquerdo da página e selecione “Billing” no menu de lista suspensa. Uma página como na figura abaixo se abrirá e você poderá alterar detalhes do e-mail do PayPal.

 

figura-6

 

Você poderá resgatar quantias acumuladas a partir de 300$, o prazo para que o cliente se torne pagante é de 3 meses após o registro do mesmo. Passando este prazo ele não estará mais na sua lista e se vier a se tornar pagante você não receberá participação. Mas se ele se tornar pagante dentro do prazo, enquanto ele pagar você receberá por isso.

 

Comece agora e torne-se nosso sócio!

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart