Adicionamos Ordens De Stop Loss E Realização De Lucro Na CQG!

Dec 14, 2017

Agora você pode abrir brackets de ordens (stop loss e realização de lucro, também chamada take profit) para seus pedidos e posições. Eles podem ser adicionados ao criar uma ordem ou em uma já criada, editando a ordem existente. Você pode adicionar ordens SL e TP usando uma janela de diálogo de ordem como antes.

 

 

O razão de risco, recompensa e risco/recompensa é calculado ao criar uma ordem de stop loss e realização de lucro.

 

 

Criamos 2 modos. É possível alternar entre eles marcando a caixa Gerenciamento de Ordens.

 

Quando a caixa de Gerenciamento de Ordens é marcada, as ordens de SL e TP são modificadas automaticamente. Aqui está o que é modificado:

 

  • As ordens de brackets são canceladas automaticamente se a posição fora fechada ou invertida.
  • As ordens de brackets são modificadas automaticamente quando a quantidade da posição principal muda.
  • As ordens de brackets anteriores são automaticamente canceladas. As quantidades em novas ordens de suporte são ajustadas automaticamente. Veja como funciona: suponha que temos uma posição com ordens de brackets. Uma ordem com SL e TP é executada. As ordens de suporte antigas são canceladas e a quantidade em novas ordens de SL e TP é ajustada de acordo com a quantidade na própria posição.

Importante! A aba do seu navegador precisa estar aberta e você precisa ter uma conexão com a corretora CQG para gerenciar as as ordens de brackets.

 

Quando a caixa de Gerenciamento de Ordens está desmarcada, cada troca pode ter suas próprias ordens TP e SL. Tenha em mente que eles teriam que ser gerenciados manualmente.

 

Adicionamos notificações de alerta. Fique atento a eles, uma vez que o ajudam a manter-se informado sobre as mudanças recentes.

 

Vale a pena mencionar que se uma posição tiver várias ordens SL e TP (Isso pode ser feito através de outra plataforma ou TradingView quando a caixa de Gerenciamento de Suporte estiver desmarcada), então, marcar a caixa não alterará os pedidos. Eles não serão cancelados ou agrupados. No entanto, o gerenciamento de ordens será desligado para um símbolo que tenha essa posição até que apenas 1 par de ordens SL e TP seja deixada. Nossas notificações irão informá-lo sobre isso.

 

Observe também que se o Gerenciamento de Ordens estiver ativado e se houver uma posição com ordens de SL e TP e o usuário coloque uma ordem de suporte que seja executada, a correção de SL e TP (cancelamento de antigos / modificação de novos) só acontecerá em o evento em que o preço está a pelo menos 10 pips longe de todos os pedidos. Você também deve ser informado sobre isso através de nossas notificações.

 

Como sempre, seus comentários são muito bem-vindos!

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart